02 de julho | 2018

Morte de diretor do Benfica adia a final do Campeonato amador

Compartilhe:

Em razão do falecimento de Sebastião Rodrigues (foto), de 42 anos, mais conhecido por “Neguinho Sebastião” ou “Sebá”, vítima de infarto, diretor do Benfica, a final do campeonato amador “José Roberto Olmos, o Pituca”, que estava programada para a manhã deste domingo foi adiada para o dia 8, domingo, no estádio “Teresa Breda”.

O diretor do Benfica faleceu na cidade mineira de Turmalina, cerca de 930 quilômetros de Olímpia. Ainda na sexta-feira, 29, os familiares e amigos ainda se cotizavam para tentar levantar o dinheiro para pagar o serviço funerário da cidade de Minas Gerais, para fazer o translado do corpo. Com isso a data da chegada e horário do sepultamento ainda não estavam definidos.

“Niguinho Sebastião” residia na Cohab II, em Olímpia. No entanto, atualmente estava morando em Ribeirão Preto, onde trabalhava na Usina Colorado.

 O adiamento da decisão do campeonato foi homologado pela Liga Olimpiense de Futebol.

SEMIFINAL

Domingo passado na semifinal o São José venceu o Paulista por 2 a 0, com gols de Erick e Ewerton. Já o Benfica goleou o Santa Therezinha, por 4 a 1 com gols de Diego Henrique, Geovane (2) e Edmilson.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas