20 de agosto | 2013

Moto furtada no Jardim São Francisco recuperada pela Polícia Militar 5 dias depois

Compartilhe:

Uma motocicleta furtada na noite do dia 14 no Jardim São Francisco, zona norte de Olímpia, foi recuperada na segunda-feira, dia 19, cinco dias depois pela Polícia Militar. Trata-se de uma Honda, modelo Titan, 125 cilindradas, de cor preta, ano 2007, com placa DDU 3857, de Araçoai, Estado de Minas Gerais, que pertence ao tratorista Alex Antônio Dias Silva, de 25 anos de idade, morador da Rua do Caiapó, número 74.

Ao registrar o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Olímpia, o proprietário relatou ter deixado sua motocicleta na frente de sua residência na noite do dia 14, por volta das 20h30, e que percebeu o furto cerca de uma hora depois, por volta das 21h30.

O veículo foi localizado durante patrulhamento realizado pelos policiais militares, cabo Faccio e soldado Rocha, que desconfiaram do condutor. No entanto, ao perceber que seria abordado ele abandonou o veículo e evadiu sem deixar pistas.

Entretanto, de acordo com as informações fornecidas pela polícia, a motocicleta foi localizada com a placa KET 9013, também de Araçoai, mas diferente da placa de identificação original. Consta ainda que o veículo apresentava pequenas avarias.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas