16 de fevereiro | 2013

Motoqueiro embriagado foge da polícia mas leva 15 multas

Compartilhe:

Um motoqueiro embriagado fugiu da polícia, mas acabou levando 15 multas por infração ao código de trânsito. O caso foi registrado pela Polícia Militar de Olímpia na madrugada de sexta-feira, dia 15, por volta das 3h40.

O desempregado Edvaldo Pereira Santana, de 24 anos de idade, morador da Rua Paulo Brancalião, número 25, no Jardim Hélio Cazarini, conhecido por COHAB III, zona sul da cidade, foi autuado depois de ser acompanhado por várias ruas inclusive da região central.

A perseguição policial, que começou no cruzamento da Avenida Harry Geannechinni com a Rua Gastão Vidigal, no Jardim Toledo, zona sudoeste, terminou apenas na esquina da Avenida Deputado Dr. Waldemar Lopes Ferraz com a Rua Joaquim Miguel dos Santos, no centro da cidade.

De acordo com a polícia, tudo começou quando os policiais militares, cabo Kleber Lima e soldado Adaor, que depois receberam apoio do sargento Otoniel e do soldado Fábio, realizaram um patrulhamento pelo Jardim Toledo e avistaram uma motocicleta que trafegava pela Harry Geannechinni.

Entretanto, ao darem ordem de parada para o condutor da moto, o mesmo não obedeceu e fugiu em alta velocidade, chegando a andar na contramão de direção por diversas ruas da cidade, até que foi abordado no centro, quando perdeu o equilíbrio e sofreu uma queda.

Um teste do bafômetro mostrou que o desempregado estava com 0,14 miligramas de álcool por litro de ar expelido e por isso ele recebeu a primeira multa.

No entanto, ele também foi multado por não obedecer sinal de parada, direção perigosa de veículo, principalmente andando em alta velocidade e sete multas por ter transitado por sete ruas na contramão de direção.

Já a motocicleta, que está registrada no nome de outra pessoa, foi multada porque estava entregue para ser conduzida por uma pessoa em estado de embriaguez.

MOTO APREENDIDA
Outro caso envolvendo a fuga de motoqueiro foi registrado na noite da quinta-feira, dia 14, por volta das 22h40, na Rua Brás Vicente Moura, número 430, no distrito de Baguaçu, vilarejo localizado na região noroeste do município de Olímpia.

O condutor conseguiu fugir, mas a motocicleta, uma Honda ML 125, ano 1987, com placa CWS 2719, de São José do Rio Preto, foi apreendida pelos policiais Cleber e Pessoa. Consta que o veículo está em nome de Raidio José de Morais, morador do bairro João Paulo II, naquela cidade.

Consta que o condutor conduzia o veículo de forma perigosa, chegando inclusive a empinar o mesmo. Ele parou somente depois de invadir o quintal da casa do tratorista José Claudino de Oliveira, de 40 anos de idade, onde abandonou a moto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas