27 de dezembro | 2012

Motorista preso com arma de fogo depois de barbarizar na véspera de Natal

Compartilhe:

O motorista MJS, de 34 anos de idade, morador do Jardim Village Morada Verde, na zona leste de Olímpia, foi preso em flagrante no início da madrugada da terça-feira desta semana, dia 25, depois de barbarizar e disparar vários tiros de arma de fogo.

MS foi detido por volta dos 35 minutos na Avenida Menina Moça, no Jardim Universitário, na zona sudeste da cidade.

Com ele a Polícia Militar encontrou um revólver marca Rossi calibre 22 municiado com sete projéteis, sendo que um estava deflagrado e mais 82 munições intactas.

No momento da prisão ele conduzia uma motocicleta Falcon, com placa CTL-4100, levando um passageiro na garupa.

A prisão ocorreu quando os policiais militares, cabo Kleber Lima e soldado Adaor, receberam informação dando conta de que ele teria feito alguns disparos contra uma residência da Rua Francisco Moura, no Jardim Universitário.

Depois de receber voz de prisão ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado César Aparecido Martins o autuou em flagrante e determinou o pagamento de fiança no valor de R$ 1.244,00.

No entanto, como não pagou o valor, acabou recolhido a uma cela da cadeia pública de Severínia.

CONFUSÃO ANTERIOR

Entretanto, MJS já havia se envolvido em uma ocorrência policial registrada anteriormente, por volta das 18h30, na residência de Maria Cristina Moreno Martins Roque, de 53 anos de idade, localizada na Rua Francisco Moura.

Nessa ocorrência aparece como vítima o também motorista Antônio Carlos Pereira, de 44 anos, morador do Jardim Antônio José Trindade, conhecido por COHAB I, zona sudeste, que foi atingido por um golpe de faca na barriga, que teria sido desferido pela dona da casa.

De acordo com Maria Cristina, Antônio Carlos, M. e outra pessoa que ela alega ser desconhecida, teriam invadido a casa para agredir seu esposo, Evandir Pereira Roque, de 54 anos.

A confusão teria iniciado por causa de uma briga envolvendo Fábio e a esposa por causa de agressões que Fábio teria praticado contra um cão da família. Consta que Antônio Carlos foi medicado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde teria permanecido em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas