25 de abril | 2021

Motorista que derrubou tenda da CEF não era habilitado para dirigir caminhão

Compartilhe:

DEU RUIM!
Uma pilastra atingiu o carro de uma
engenheira de Rio Preto. A tenda
teve que ser desmontada e
um veículo ficou
danificado.

O motorista/eletricista Alexandro Ribeiro de Assis, de 36 anos, morador em Balsamo, não tinha CHN – Carteira Nacional de Habilitação, para dirigir o caminhão Iveco/Daily, que derrubou a tenda que estava armada na rua 9 de Julho, defronte a Caixa Econômica Federal de Olímpia.

Segundo apurado pela Polícia Militar, o motorista era habilitado apenas na categoria B (dirigir carro). Com isso, ele foi autuado por estar dirigindo veículo diferente de sua habilitação. O caminhão pertence a empresa Rafael Sales Marchini Engenharia, de Balsamo.

O acidente aconteceu por volta das 13h45 de quinta-feira, 22. O caminhão adaptado para realização de serviços em postes de energia elétrica, subia a rua 9 de Julho, quando o cesto aéreo acabou atingindo a tenda que, de acordo com a placa de sinalização, tem três metros de altura. Os danos foram grandes e ela teve que ser desmontada.

Uma das pilastras da tenda que caiu acabou atingindo o veículo Jeep/Renegade, de propriedade de uma engenheira de São José do Rio Preto, que estava estacionado nas proximidades. Foram danificados lanternas, farol e aerofólio.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas