20 de agosto | 2015

Mototaxista fica ferido em colisão com carro na Rua Síria

Compartilhe:

O mototaxista Paulo Roberto Albertino, de 35 anos de idade, morador da Avenida do Folclore, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia, ficou ferido ao colidir a motocicleta que conduzia contra um carro. O acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira, dia 19, por volta das 15h50, no cruzamento da Rua Síria com a Rua José Leal.

De acordo com o que foi apurado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, o mototaxista trafegava pela Rua Síria com uma Honda CG 150 KS e acabou colidindo contra o Volkswagen Gol conduzido por Débora Vizu da Silva, de 21 anos, moradora da Rua José Leal, no Jardim Santa Júlia, zona sul da cidade, que trafegava a sua frente.

Consta que o acidente aconteceu quando Débora Vizu da Silva realizava a conversão para a Rua José Leal. Segundo o relato do mototaxista, ela não teria sinalizado que realizaria a manobra, situação que fora negada por ela.

Com ferimentos de natureza leve em razão do acidente, Paulo Roberto Albertino foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internado em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas