01 de janeiro | 2011

Movimento de turistas deve crescer a partir de junho

Compartilhe:
 
Economicamente não poderia haver previsões melhores. De acordo com o parapsicólogo Aurélio Barros, haverá um aquecimento no setor econômico, através do turismo, principalmente a partir de junho de 2011. Essa movimentação, segundo ele, seguirá depois com a realização do Festival Nacional do Folclore (Fefol). “Vai aumentar mais o número de visitantes”, enfatiza o recado das entidades.


Isso seria por conta das várias melhorias que já estão animando as pessoas. A cidade está sendo modificada em relação a outros períodos e poderá passar por uma melhora ainda maior.


No entanto, o festival não pode ser ainda considerado um grande produto turístico da cidade. Segundo o parapsicólogo, o recado das entidades é que se faça voltar os festivais de antigamente, para as ruas, ao invés de ficar aglomerado dentro do recinto. Esse fator, aliado ao índice de violência, acabaria afastando os visitantes.


“O recinto do folclore é o encontro de bandidos, de malandros, tráfico de drogas, tudo misturado. Por isso seria bom voltar ao que era antes, um bom e bonito desfile na praça para que todos assistam, sem confusão, sem encrencas, sem nada e sem comércio de malandro lá dentro”, é o aviso das entidades.


Já sobre o Thermas dos Laranjais, a previsão é de que, assim como ocorreram acidentes em 2010, situações idênticas voltem a ser registradas no próximo ano. De acordo com Barros, a entidades avisam que “há um desajuste entre eles (diretores) e não está sendo muito bem administrado”. Mas mesmo com um aumento na procura por turistas, ainda deverá ficar algo a desejar.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas