16 de outubro | 2012

Mulher acusada de tentar matar marido com duas facadas

Compartilhe:

Uma mulher está sendo acusada de ter tentado matar o marido com dois golpes de faca. O caso foi registrado na madrugada da terça-feira desta semana, dia 16, por volta das 2h25, em frente ao número 322 da Rua Joaquim Miguel dos Santos, no centro de Olímpia, local onde a vítima foi encontrada pela Polícia Militar. Mas ele não corre riscos de morte.

Maria Inês Antonio Copili, de 43 anos de idade, foi detida pelos policiais militares Ribeiro e Anderson, que foram acionados através de denúncia anônima dando conta de que um homem estava caído e ensanguentando muito no local.

De acordo com a informação divulgada por uma emissora de rádio local, Manoel Roberto de Souza, de 46 anos, tinha duas perfurações de faca, uma no pescoço e outra no braço. Ele foi socorrido pelo Resgate dos Bombeiros até à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e em seguida transferido para a Santa Casa.

Consta que a mulher foi localizada na altura do número 139 da Rua Bernardino de Campos e levada à Delegacia de Polícia, onde a delegada Débora Cristina de Nóbrega Abdala a autuou em flagrante e determinou que fosse encarcerada na cadeia feminina de Colina.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas