03 de novembro | 2013

Mulher de 34 anos se enforca com rede de pesca na varanda de sua casa

Compartilhe:

Uma mulher de 34 anos de idade, Gerusa Franco, filha de Venício Franco e Avelina E. Daroz Franco, foi encontrada pelo vizinho enforcada pendurada na varanda de sua casa na manhã de domingo, 03, na rua Américo Bolzan, 155, no Jardim Álvaro Brito.

Segundo Boletim de Ocorrências a Polícia Militar foi comunicada do fato por volta de 6h30 da manhã e os PMs compareceram ao local, onde o vizinho José Carlos relatou que ao sair pela manhã de sua residência estranhou que o veículo da sua vizinha Gerusa estava estacionado em frente da casa e não na garagem e que o portão menor estava aberto.

José Carlos, ainda segundo o BO, então, ao verificar o quintal da residência observou que ela havia se enforcado na varanda da casa. Os policiais, então entraram na residência e constataram que Gerusa havia cometido suicídio utilizando uma rede de pescaria amarrada no alto da varanda.

Os PMs registraram ainda que foi preservado o local até a chegada da polícia civil e que o escrivão Marcelo recolheu um aparelho celular que estava no chão da varanda e próximo de Gerusa.

Também compareceu no local o perito Umberto e o fotógrafo Osvaldo e após os procedimento de praxe o corpo foi liberado e retirado do local pela agência funerária local e encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Barretos.

Segundo informações extraoficiais Gerusa deve ter se enforcado no início da madrugada pois seu corpo por volta de 8h30, quando foi retirado do local já se encontrava enrijecido.

As causas do suicídio não foram reveladas e extraoficialmente comentava-se no local dos fatos que Gerusa não teria deixado nenhum bilhete ou qualquer coisa que pudesse determinar o motivo do ato contra a vida.

Gerusa era conhecida e tinha muitos amigos em Olímpia e, embora já tivesse sido casada, estava solteira atualmente e, morava sozinha na residência e, ao que se informa, não deixou filhos. Em sua página no facebook, por volta do meio dia já eram inúmeras as manifestações de pesar.

Ivan Luis André, por exemplo, escreveu:"Muitas pessoas irão passar pela sua vida. Mas… somente verdadeiros amigos deixarão marcas no seu coração. Porque ?????? Que DOMINGO triste!!!!"

Já Juliara Quimello destacou: "Quando agente recebe uma noticia muito ruim com uma pessoa que fez parte de um geito ou de outro da sua historia de vida e isso te abala muito começo a pensar em tudo e rever muitas coisas fiquei e estou triste hoje uma linda menina se foi e de um geito trágico meu Deus porque?? Descanse em paz…. "

Já Lorena Baker escreveu: "Tiiiiiiiia Ge, não estou acreditando que vou acordar e saber que não está mais conosco, com aquela alegria que contagiava, aquele sorriso lindo que fazia outras pessoas sorrirem.. Áh meu amor, to sem palavras, coração tá tão apertado, tão p…Ver mais. Se sentindo pior".

Karina Beltramello afirmou: "Minha querida amiga Gerusa Franco, descanse em paz, que o bom Deus lhe acolha de braços abertos, nós seus amigos estamos com o coração dilacerado, quanta falta vc nos fará. Vá em paz meu anjo. Que Domingo triste meu Deus. Que o senhor possa consolar nossos corações e de toda família com essa imensa perda. Estou triste demaissssssss !!!!!!! …"

Já Ana Paula Ferreira Pedro questionou: "Vai entender… Só sei que não posso acreditar".

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas