31 de maio | 2016

Mulher de 55 anos perde mil reais em golpe de telefonema de primo

Compartilhe:

Uma mulher de 55 anos de idade, moradora da Rua Luzitânia, no centro de Olímpia, perdeu a quantia de R$ 1.000,00 ao cair do chamado golpe de um telefonema que recebera de um eventual primo. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia na tarde de segunda-feira, dia 30, depois que ela ter descoberto que havia sido vítima de um golpe.

Consta que ela atendeu uma ligação originada de um telefone celular na qual um homem, dizendo ser seu primo, disse que estava com o carro quebrado nas proximidades do Distrito de Ibitú, no município de Barretos e que necessitava da quantia de R$ 3,9 mil para resolver o seu problema.

Acreditando se tratar realmente de um primo seu, a mulher disse que não possuía todo o valor o que fez com o golpista pedisse então a quantia de mil reais para pagar o guincho e que fosse depositada em uma conta na agência da Caixa Econômica Federal (CEF) localizada na Avenida das Nações, em Rio Branco, capital do Acre.

Ocorre que, após fazer o depósito em uma casa lotérica de Olímpia, a mulher ligou para o seu primo e descobriu que havia sido iludida pelo golpista, que voltou a ligar provavelmente para pedir mais dinheiro. Porém, desta feita ela desligou o telefone.

De acordo com a informação que consta na polícia, o depósito foi feito em uma conta poupança em nome de Clícia Lima da Rocha. A vítima ainda tentou cancelar o depósito, mas os golpistas já haviam sacado a quantia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas