16 de setembro | 2025

Mulher invade casa do ex e é acusada de agressão, ameaça e destruição de bens

Compartilhe:

Caso foi registrado no bairro Santa Fé, em Olímpia, e envolveu término recente de relacionamento; vítima relata ter sofrido tapas, ameaças com faca e prejuízos materiais dentro da residência

Um homem de 35 anos procurou a Delegacia de Polícia de Olímpia na segunda-feira, 15, para denunciar a ex-companheira após um episódio de agressão e ameaças em sua residência, localizada no bairro Santa Fé. O caso teria ocorrido no último sábado, 13, por volta das 18h, e foi registrado como dano e ameaça, ambos crimes previstos no Código Penal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima Lucas relatou que manteve relacionamento amoroso com G. F. D. por cerca de quatro meses. Há aproximadamente um mês, ele teria deixado a residência em que viviam juntos devido a frequentes desentendimentos.

Ainda segundo o registro policial, a mulher descobriu o endereço da nova casa do ex-companheiro e, em duas ocasiões distintas, teria comparecido ao local. Na última visita, ela teria partido para agressões físicas e verbais.

AMEAÇA COM FACA E DANOS NA RESIDÊNCIA

Lucas informou à polícia que a ex-companheira desferiu tapas, fez ameaças segurando uma faca e danificou objetos da residência. Entre os prejuízos, foram relatados o rasgo em peças de roupa, a quebra de um aparelho celular e o dano causado ao sofá da sala.

O boletim ainda destaca que a vítima foi orientada quanto ao prazo legal de seis meses para oferecer representação criminal contra a autora, bem como sobre a possibilidade de ingressar com queixa-crime perante o Judiciário.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas