22 de fevereiro | 2012

“Mulher Jabuticaba” promete desfilar em 2013 apenas com o corpo pintado e um tapa-sexo

Compartilhe:



O travesti Natasha, cujo nome de registro é  Renato Torres, que se autodenomina “Mulher Jabuticaba” e que gerou polêmica no carnaval de rua de 2012, desfilando pela Escola de Samba Sem Compromisso, prometeu que para o carnaval de 2013, irá desfilar apenas com o corpo pintado, ou seja, completamente nu, e utilizando um tapa-sexo.


Natasha que neste ano desfilou fantasiado de “capeta” com parte do corpo coberta por tiras de pano vermelho, com apenas uma pequena tanguinha tapando a genitália, foi entrevistada após o desfile das escolas de terça-feira, 21, no entorno das praças Matriz e Rui Barbosa, na região central de Olímpia.

Natasha confirmou que chegou a posar para fotos com vários turistas, que estavam assistindo ao carnaval de rua deste ano, com as calçadas das ruas e arquibancadas ficando totalmente tomadas.

Na verdade, a passista da Samba Sem Compromisso que é um travesti, acabou deixando seus seios de fora e usava uma tanguinha que mal cobria seu sexo, deixando, também as nádegas  totalmente expostas.

Natasha contou que é travesti e homossexual desde quando tinha apenas oito anos de idade e que a família dela a aceita como ela é.  Também disse que já desfila há oitos anos no carnaval de rua, mas que este ano foi o que sua fantasia mais chamou atenção.

Disse que não vê problema nenhum em ter deixado os seios à mostra, pois no carnaval não existe este tipo de problema, e para ela o que importa é a alegria. E já adianta que em 2013 vai sair apenas pintada, ou seja, sem nenhuma fantasia, apenas com o corpo pintado, usando apenas o chamado tapa-sexo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas