19 de março | 2014

Mulher morre uma semana depois de sofrer queda de moto na SP-425

Compartilhe:

Cristina Tirolaquides, de 57 anos de idade, moradora de São José Rio Preto, morreu no início da manhã da terça-feira, dia 18, uma semana depois de se envolver na queda de uma motocicleta que estava sendo conduzida pela filha, na Rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, nas proximidades do trevo de acesso ao distrito de Baguaçu, localizado na região noroeste do município de Olímpia.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) no início da tarde da terça-feira, dia 11, por volta das 12 horas, no quilômetro 151 mais 500 metros. A moto estava sendo conduzida por Ana Cristina Tirolaquides de Souza, de 31 anos de idade, moradora da Avenida Tiradentes, também em Rio Preto.

A queda da motocicleta, uma Honda Bis, pode ter ocorrido em razão de uma extensão de quase dez metros de óleo esparramados na pista. Consta que Ana Cristina Tirolaquides de Souza conduzia a Honda Bis no sentido de Rio Preto. As duas sofreram ferimentos graves.

Ocorre que ela transportava na garupa a sua mãe, Cristina Tirolaquides. Segundo a polícia, um caminhão que seguia atrás da motocicleta conseguiu desviar e evitar passar por sobre as vítimas.

No entanto, a camionete Mitsubishi com placas de Monte Mor, conduzida por Claudemir Calle Evangelista, de 38 anos, morador de Campinas, que seguia atrás do caminhão, acabou atingindo a mãe de Ana Cristina.

Inicialmente as duas foram socorridas pela equipe de Resgate do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Olímpia até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Mas devido à gravidade dos ferimentos, elas foram transferidas para a Santa Casa local.

Ainda consta que Ana Cristina permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Olímpia. Porém, o caso da mãe dela estava mais complicado e foi transferida para a Santa Casa de Barretos, onde também permanecia internada na UTI, mas não resistiu.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas