05 de setembro | 2007

Mulher perde R$ 2 mil em golpe da recompensa

Compartilhe:

M.R.P.B., de 60 anos de idade, residente na alameda Carlos Gomes, na Vila Cisoto, perdeu dois mil reais no chamado golpe da recompensa. O fato foi registrado pela Polícia Militar na esquina das ruas Nove de Julho e Joaquim  Miguel dos Santos, na tarde da segunda-feira (03).

A mulher acabava de sair da agência da Caixa Econômica Federal onde havia sacado o dinheiro e, quando passava em frente a uma loja de móveis que é localizada naquela esquina foi abordada por uma mulher que mostrou-lhe uma carteira e indagou se não era ela quem teria deixado cair no chão.

No mesmo instante a comparsa se apresentou informando que a carteira seria dela e que em seu interior haveria um cheque de valor substancial e que por isso uma pessoa que estaria na rua Américo Brasiliense pagaria uma recompensa por causa da carteira ter sido encontrada.

A cúmplice saiu em direção da rua Américo Brasiliense e retornou logo em seguida informando que teria recebido R$ 50 reais de recompensa e que era para Maria Rosa ir até ao local para receber a sua que seria de um valor maior.

Antes de se dirigir para o local Maria Rosa foi ludibriada pelas duas a deixar sua bolsa com ela pegar na volta. Chegando ao endereço informado por uma das mulheres, ela não encontrou ninguém que fosse pagar a recompensa. Ao retornar não mais encontrou as duas mulheres que se evadiram do local levando a bolsa contendo os dois mil reais.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas