23 de abril | 2018

Multa de trenzinho na Aurora F. Neves repercute na internet

Compartilhe:

Uma multa que foi aplicada a um trenzinho da a­legria porque este estava com o som alto, já quase meia-noite, acabou repercutindo na internet. Trata-se de uma autuação feita pela Polícia Militar no final da noite do dia 10 de março próximo passado, às 23h­42, defronte ao número 317 da Avenida Aurora Forti Neves, na região central da cidade.

Uma publicação de imagem da multa em uma página no Facebook acabou gerando a polêmica. Além da foto também continha os dizeres: “Agradeço por estar em uma cidade onde a lei é respeitada, principalmente quando estou em uma estância turística, em uma avenida não re­sidencial, passeando com turistas e pessoas de bem, oferecendo um po­uco de vida noturna a es­ta cidade e tentando entender o por­quê, ainda estou aqui. Parabéns !!!”, reclamou.

Mas acrescentou: “Alguém sabe onde posso comprar fones de ouvido para as pessoas colocarem na carreta”, questionou.

Um dos comentários diz: “só pode ser brincadeira uma coisa dessa né? Já nem tem nada aqui na cidade … E sem contar que é o ganha pão do rapaz”.

“Aqui nessa cidade virou fábrica de multas absurdo”, comentou outro in­ternauta. “Tantos anos com a carreta aqui na cidade e só agora vem dar multa? Povo é mercenário mes­mo para tudo arruma multa só falta querer multar os carros dos ovos também”, disse outra.

Um internauta postou um recado: “já utilizei se­us serviços várias vezes. Meu filho adora. Mas essa postagem me levantou du­as bandeiras de alerta. A primeira, você, um empresário respeitado, indignado porque tomou uma multa aparentemente justíssima (quase meia noite não deveria ter som alto na rua) alegando que deve ter tratamento diferenciado só porque movimenta a noite da cidade. A segunda é esse monte de pessoas do seu lado. Gente, é lei e aparentemente foi infringida”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas