03 de janeiro | 2026

Multidão celebra a chegada de 2026 com samba de Mumuzinho e queima de fogos no estacionamento do Thermas

Compartilhe:

Turistas e moradores lotaram o espaço para acompanhar o ‘Réveillon dos Encantos’, que marcou o início do novo ano com música e espetáculo visual.


Da Redação com TV Tem – A cidade de Olímpia recebeu o ano de 2026 com grande celebração realizada no estacionamento do Thermas dos Laranjais. O evento, denominado “Réveillon dos Encantos”, atraiu uma multidão ao local, composta por turistas que visitam a cidade nesta época do ano e por moradores de Olímpia e de toda a região, que se deslocaram para acompanhar as festividades.

A virada de ano foi marcada pela tradicional queima de fogos, que iluminou o céu da cidade e proporcionou um espetáculo visual para o público presente. A estrutura montada no local permitiu que o público acompanhasse as atrações com segurança, transformando o espaço em um ponto de encontro para famílias e grupos de amigos que aguardavam a contagem regressiva para o novo ano.

MUMUZINHO COMANDOU
A FESTA COM SAMBA E PAGODE

A atração principal da noite foi o cantor Mumuzinho, que subiu ao palco para embalar as primeiras horas de 2026. Com um repertório focado no samba e no pagode, o artista manteve a animação do público em alta, garantindo que a celebração continuasse vibrante logo após a meia-noite, conectando a plateia através da música e da dança.

Além do show principal e do espetáculo pirotécnico, a programação da noite contou com outras apresentações musicais que completaram a grade do evento.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas