23 de agosto | 2015

Namorada alega que apenas se defendeu e inquérito que apurava tentativa de homicídio no São José é arquivado

Compartilhe:

Depois do comparecimento de Luciana Batista Ferreira, de 25 anos de idade, moradora da Rua da Penha, no Jardim São José, na zona sul de Olímpia, acusada de tentar matar a golpes de faca seu namorado, o trabalhador rural Raimundo do Carmo Araújo Filho, de 44 anos de idade, morador da Rua Pedroso, no mesmo bairro, o delegado resolveu arquivar o inquérito instaurado para apurar o eventual crime.

Luciana confirmou que houve uma discussão entre o casal, mas que teria pego uma faca na cozinha da residência onde estava, para se defender porque tinha sido ameaçada pelo namorado. Aliás, a própria vítima compareceu na Delegacia e explicou que o casal vive em harmonia e que ela não queria matá-lo.

Assim sendo, o caso seria transformado em ocorrência de lesão corporal dolosa, mas Raimundo declarou ao delegado que não queria representar contra a namorada provocando o arquivamento do caso definitivamente.

Como se recorda, o crime foi praticado na noite de domingo, dia 16, por volta das 20h30, na Rua São Paulo, na mesma região da cidade, onde reside Zélia Peres Gomes, de 34 anos, com quem, segundo consta na polícia, Raimundo do Carmo Araújo Filho estava tomando cervejas.

Consta que Luciana Batista Ferreira, que mantém relacionamento amoroso com Raimundo teria chegado de repente no local, quando começou uma discussão e ela teria sacado de uma faca de cozinha e desferido vários golpes em Raimundo.

Mesmo com a reação de Raimundo tentando se livrar dos golpes, ele foi atingido nos braços, punho direito e na coxa direita, próximo a virilha.

Raimundo foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internado em observação. No entanto, ele já teria se recuperado e voltado a trabalhar normalmente.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas