26 de setembro | 2007

Nim Peão acusado de tentar matar expedidor na noite de domingo

Compartilhe:

O expedidor Luciano Rodrigues, de 27 anos de idade, morador na rua do Cipreste número 35, Jardim Luiz Zucca, conhecido popularmente por Cohab II, foi vítima de uma tentativa de homicídio que teria sido praticado no domingo (23/09), por volta das 23h25, esquina da rua do Papagaio com a rua João de Barro, Jardim José Trindade, este conhecido por Cohab I.

O autor dos disparos seria Emerson Aliseu Teixeira, vulgo Nim Peão, que utilizava uma motocicleta XL cor vermelha. Luciano Rodrigues passou por cirurgia nesta terça-feira (25) para a retirada do projétil.

Rodrigues declarou aos policiais que se encontrava no interior do Posto Cergal, localizado na esquina da rua Bernardino de Campos com avenida Aurora Forti Neves, quando surgiu Nim Peão com uma motocicleta, jogando o veículo para cima dele dizendo “espera aí que você vai ver”.

Diante disso ele pegou a sua motocicleta e foi embora para sua casa, mas chegando na rua do Papagaio, Nim Peão o alcançou e emparelhou com seu veículo e sacando de um revolver efetuou dois disparos.

Neste instante, segundo ainda o relato, Rodrigues sentiu as pernas arderem e por isso ele se dirigiu até a casa do açougueiro Alexandre Souza da Conceição, seu amigo, em busca de socorro que o transportou na própria motocicleta até a Santa Casa de Olímpia.

No hospital ficou constatado que Rodrigues foi atingido por um disparo na perna direita e outro que pegou de raspão na perna esquerda provocando um corte de aproximadamente 10 centímetros.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas