10 de abril | 2008

Novo conselho do Fundecitrus será escolhido dia 29 de abril

Compartilhe:

O Fundo de Defesa da Citricultura (Fundecitrus) realiza, no próximo dia 29, assembléia geral para eleger o novo Conselho Deliberativo, que estará à frente da instituição pelos próximos quatro anos. Para votar, os citricultores deverão se credenciar junto à entidade. Já os interessados em disputar a eleição podem inscrever chapa até dia 28.

De acordo com o Fundecitrus, na assembléia serão apresentados orçamento de 2008 e contas de 2007. Para isso, será disponibilizado aos associados o relatório de atividades com as ações, realizações, principais eventos e demonstrações financeiras do ano passado.

Todos os citricultores que contribuíram com o Fundecitrus no ano passado podem votar na assembléia. Para exercer o direito, o agricultor deve se credenciar até o próximo dia 24, em um dos 56 escritórios da instituição distribuídos por toda a região produtora de citros. Para realizar o credenciamento, o citricultor deverá apresentar seus documentos pessoais e preencher uma ficha.

De acordo com o Fundecitrus, cada 10 mil pés de laranja ou fração desse número representam um voto. Dessa forma, o produtor que tem 5 mil pés de laranja tem direito a um voto, o que tem 13 mil possui dois votos e assim por diante.

O Fundecitrus é uma associação de defesa fitossanitária sem fins lucrativos, mantida por citricultores, com a missão de manter os pomares de citros sadios. Presta serviços por meio de monitoramento de pomares e orientação aos citricultores.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas