21 de janeiro | 2013

Novo presidente do Olímpia Futebol Clube será eleito 2.ª feira

Compartilhe:

O nome do novo presidente do Olímpia Futebol Clube, Milton A­pa­recido da Silva, deverá ser homologado na segunda feira da próxima semana. Para tanto, o Con­selho Deliberativo se reúne no início da noite, às 18 horas, na sede do clube localizada no Estádio Municipal Maria Thereza Bre­da.

Foi inscrita apenas a chapa Renovação encabeçada por Milton da Silva, que terá como vice-presidente seu irmão, Ailton Francisco da Silva; como secretário Luiz Antônio Zara Neto; tesoureiro: Túlio Antônio Pinheiro.

Embora ainda não completa – falta a indicação de nomes para ocupar outros cargos – a chapa tem como diretores de futebol os nomes de Gustavo Boscon e Ailton Francisco da Silva.

Está decidido também que a equipe terá um gerente remunerado, nomes que vem com a indicação de Valter Ferreira, mas que não foi antecipado, assim como os demais integrantes da comissão técnica.

Por outro lado, na manhã da segunda-feira desta semana, dia 14, o treinador Valter de Souza Ferreira, de 57 anos de idade (fo­­to), que será o comandante do Galo Azul durante o Campeonato Paulista da Segunda Divisão neste ano de 2013, esteve em Olímpia.

Valter Ferreira acertou as bases salariais com os presidenciáveis Milton Aparecido da Silva e Airton Francisco da Silva, assim como apalavrou a composição da comissão técnica incluindo pre­parador físico e preparador de goleiros.

FERREIRA ASSUME EM ABRIL

O experiente treinador comandará o Cene do Mato Grosso do Sul na 1ª divisão do estadual, que tem final previsto para meados de abril, sendo que seu auxiliar técnico estará iniciando os trabalhos no início de março no Thereza Breda.

“Estamos iniciando um planejamento antecipado, temos 5 atletas apalavrados para defender o O­lím­pia FC e o cronograma de tra­balho inclui assistir partidas das séries A2 e A3, pois serão com estes atletas de divisões acima que formaremos o forte elenco para subir”, disse Valter Ferreira.

Valter diz também que sempre “admirou” (sic) o Olímpia FC e que se sente contente em fazer parte deste novo projeto ao lado dos Irmãos Silva. “Estou contente com o acerto com o Olímpia, só aceitei o convite porque é para subir”, afirmou.

“Não disputo campeonato sem outra intenção se não for a de sucesso. Se todos estiverem voltados pelo mesmo lado, os trabalhos ficarão mais gratificantes e o acesso estará mais próximo. Precisamos do apoio da diretoria, da imprensa e principalmente do torcedor olimpiense”, reforçou.

HISTÓRICO DO NOVO TREINADOR

Valter de Souza Ferreira é nascido em Bauru. Veja a seguir os títulos conquistados e equipes que obtiveram acessos sob o seu comando. – 57 anos

2011 – Barretos EC – Acesso ao Paulista Série A3

2009 – Cuiabá EC – Campeão 1ª divisão Matrogrossense

2007 – Volta Redonda FC – Campeão Taça Rio

2005 – Americano FC – Vice-campeão Taça Guanabara

2004 – Cene – Campeão 1ª divisão Sul-matogrossense

2003 – Serc – Campeão 1ª divisão Sul-matogrossense

2003 – Joinville EC – Terceiro lugar Campeonato Catarinense

2002 – AA Caldense – Vice-campeão Supercampeonato Mineiro

2002 – AA Caldense – Campeão Mineiro 1ª divisão

2001 – Clube do Remo – Vice-campeão Paraense

2001 – Clube do Remo – Campeão Invicto Segundo Turno Pa­raense

2000 – SE Gama – Campeão Distrito Federal 1ª divisão

1997 – Mirassol FC – Campeão Paulista Série A-3

1995 – Atlético Monte Azul – Campeão Paulista Série B

1995 – Serc – Campeão 1ª divisão Sul-matogrossense

1994 – Rio Preto EC – Campeão Paulista Série A-3

1993 – EC Comercial – Campeão 1ª divisão Sul-matogrossense

1992 – SE Nova Andradina – Campeão 1ª divisão Sul-mato­gros­sense.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas