11 de dezembro | 2016

“O maravilhoso mundo das cores” será mostrado domingo na Casa de Cultura

Compartilhe:

O espetáculo “O maravilhoso mundo das cores” se­rá mostrado amanhã, domingo, dia 11, na Casa de Cultura Prefeito Álvaro Marreta Cassiano Ayusso, na Rua São João, no centro de Olímpia, pela Cia Arte N’Alma de Dança, a partir das 19h30. O ingresso custará R$ 10,00. Trata-se de um trabalho que retrata o significado das cores e sua influência em nossas vidas com dança, poesia, música e pintura.

“Fazemos performances artísticas, tentando sensibilizar as pessoas a pres­tigiar e valorizar o artista”, comenta um dos organi­zadores do evento.

“A grande mulher que criou tudo isso se chama Joyce Santos, coreografa e professora. Com ela vem em média 12 dançarinos que ensaiam durante três horas todas as terças, quintas e sextas-feiras. Afinal, estamos lutando para colocar o nosso espetáculo no palco”, afirmou.

E uma dessas maneiras é a manifestação do Arte N’Alma nas ruas. Vestidos com figurinos e cara pintadas estão saindo para as ruas e semáforos para se manifestar por mais cultura e arte na cidade e arrecadando fundos, para novos figurinos e despesas do espetáculo.

Nos semáforos eles dançam, encenam, tocam, mas poucas vezes são notados. Muitas vezes são ignorados, mal tratados. “Muitos dos bailarinos querem sim ingressar no mundo artístico mais poucas são as chances”, demonstrou.

A companhia surgiu com o “enorme amor a arte e cultura que nossa mentora tem. O objetivo é levar as mais diferentes formas de arte em movimento para o melhor desenvolvimento da cultura no ser humano e na sociedade. Pois, o Arte N’Alma já vem mostrando seu trabalho há 4 anos. Esse ano subiremos no palco com o tema “O maravilhoso mundo das cores”, destacou uma das alunas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas