23 de abril | 2013

Ocorrência policial expõe fragilidade econômica do povo de Olímpia

Compartilhe:

Uma ocorrência policial registrada no final da manhã da segunda-feira desta semana, dia 22, acaba por expor a fragilidade econômica de pelo menos boa parte da população olimpiense. Isso porque, aparentemente a pessoa abordada não teve dinheiro suficiente para pagar as prestações de sua motocicleta, que eventualmente serviria para a locomoção para o trabalho.

Trata-se do cumprimento de um mandado de busca e apreensão de um veículo, com apoio da Polícia Militar não por conta de alguma infração de trânsito, mas por falta de pagamento de prestações do financiamento da motocicleta.

A apreensão ocorreu por volta das 11h30 na Avenida Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros, próximo a um posto de revenda de combustíveis, na zona lesta da cidade.

Segundo a informação divulgada pela polícia, durante fiscalização de trânsito de rotina, os policiais militares, sargento Otoniel e soldado Fábio, abordaram uma motocicleta Honda, CG 150 Fan, que era conduzida pelo eletricista JBAS, de 42 anos de idade.

Durante a verificação da documentação do veículo os policiais constataram que havia um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça de Olímpia, que foi cumprido por um oficial de justiça acionado instantaneamente.

Por outro lado, consta que JBSA declarou que realmente tinha algumas parcelas em atraso de pagamento, mas que desconhecia a existência do mandado de apreensão expedido pela justiça.

Mesmo assim o veículo foi apreendido. Ocorre que, segundo foi comentado em uma emissora de rádio local, há outros mandados de apreensão de veículos expedidos pela justiça, a maioria envolvendo motocicletas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas