27 de janeiro | 2010

OFC estréia sábado na A3 com transmissão da Rede Vida

Compartilhe:

O time do Olímpia Futebol Clube faz sua estréia no Campeonato Paulista da Série A3, no sábado, dia 30, enfrentando a equipe do Força, na cidade de Caieiras, com transmissão ao vivo pela Rede Vida de Televisão. Por isso, o jogo que estava marcado inicialmente para começar às 11 horas, foi antecipado para às 10 horas como forma de adequar à grade de programação da emissora.

Por outro lado, o gerente de futebol, Careca, na manhã de quarta-feira, dia 27, que há uma semana trabalha no clube, anunciou a contratação do atacante de área, Zé Carlos, de 21 anos de idade, cujos direitos federativos pertencem ao Santo André, equipe da região do Grande ABC Paulista. De acordo com ele, se trata de um jogador que, além da força física para enfrentar os zagueiros adversários dentro da área, também tem bastante velocidade.

Até o final da tarde da terça-feira, 26, a diretoria tinha protocolado os registros de 22 jogadores para iniciar a competição. A esse respeito, no início da noite da terça-feira, dia 26, o site da Federação Paulista de Futebol (FPF), confirma os registros de 20 jogadores. Ainda faltavam os registros dos contratos do lateral Ivan, de 20 anos, e do atacante Laércio, de 23 anos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas