24 de setembro | 2009

OFC sofre nova derrota no clássico contra o Rio Preto

Compartilhe:
A equipe sub20 do Olímpia Futebol Clube sofreu nova derrota jogando contra o Rio Preto Esporte Clube, no Estádio Anísio Haddad, na cidade de São José do Rio Preto, e caiu para a última colocação do grupo um do Campeonato Paulista da categoria. O jogo, disputado na tarde da quarta-feira, dia 23, terminou com o placar de três gols a um. O resultado deixou a equipe rio-pretense bem próxima da classificação para a próxima fase.

Já no final do primeiro tempo, o Rio Preto vencia o jogo por dois gols a zero. O placar foi ampliado no início do segundo tempo. O time do Olímpia marcou seu gol somente depois de ter sofrido três gols. Na próxima rodada, que será disputada no sábado, dia 26, o time olimpiense vai cumprir folga na tabela da competição.

Com esse resultado o Rio Preto chegou aos 18 pontos ganhos, mantendo-se na vice-liderança do grupo. Já o Olímpia caiu da sexta posição para a lanterna da chave, com apenas sete pontos. A equipe já não tinha mais chances de classificação.

Por outro lado, o classificado Atlético Monte Azul empatou sem gols com o Penapolense, em Penápolis, mas mesmo assim segue na ponta, agora com 22 pontos. O clube de Penápolis está em terceiro, com 16.

Outra equipe que não pode mais avançar na competição é o Bandeirante de Birigui que, embora tenha vencido o Osvaldo Cruz por 5 a 0, somando nove pontos, fará apenas mais uma partida na competição, não podendo chegar aos 14 pontos do atual quarto colocado, que é o Osvaldo Cruz.

O Oeste Paulista, quinto da chave com 12 pontos e que folgou nesta rodada, é o único que continua na briga por uma das vagas. Sábado, às 15 horas, o Jacaré joga contra o Penapolense, em Penápolis, e o Monte Azul encara o Osvaldo Cruz. O Olímpia folga.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas