10 de agosto | 2011

OFC tem goleiro expulso e fica no empate de 1 a 1 contra o São Vicente

Compartilhe:

Com o goleiro Kleiton expulso aos 44 minutos do segundo tempo, o Olímpia Futebol Clube ficou apenas no empate de 1 a 1 contra o São Vicente. A equipe terminou o jogo com apenas 10 jogadores e sem goleiro. Por já ter realizado as três substituições permitidas, o lateral Jesiel terminou a partida jogando no gol.

A partida, disputada no estádio Espanha, em Santos, valeu pela segunda rodada da segunda fase, do grupo 11 do campeonato paulista da segunda divisão.

Mas mesmo com o empate pode se dizer que o time volta com um bom resultado da cidade de Santos, uma vez que a vitória obtida pelo Fernandópolis em Guarulhos, diante do AD Guarulhos, pelo placar de 3 a 1, mantém o Olímpia na segunda colocação do grupo.

"Depois de ter o goleiro expulso e do crescimento do adversário no segundo tempo, creio que foi um bom resultado porque o Fernandópolis ganhou em Guarulhos. Então, por isso foi um bom resultado aqui (em Santos)", analisou o técnico Deto Pereira.

Logo no início o time perdeu João Gabriel, que sofreu fratura de maxilar no início da partida, quando o ataque do Olímpia tinha chance de abrir o placar e o árbitro parou o jogo, mas não expulsou o jogador do time adversário.

O Olímpia marcou o primeiro gol aos 39 minutos do primeiro tempo através do estreante Zé Ilton, de cabeça, numa cobrança de falta. O empate do São Vicente saiu três minutos depois, aos 42, através de Vagninho, depois de um rebote da defesa alviceleste.

No segundo tempo, embora com a superioridade do time da casa, o placar não sofreu mais alterações. O gramado que já não apresentava boa qualidade, acabou piorando depois da chuva que caiu a partir do final da primeira etapa e boa parte da segunda.

Mas o árbitro não agradou também o time da casa. Bastante pressionado pela pequena torcida e até por integrantes da comissão técnica e da diretoria do São Vicente, ele teve de deixar o campo de jogo sob a proteção da Polícia Militar.

Ficha Técnica

São Vicente: Diego Batista; Diego, Rico, Danilo Cocada e Kico; Claiton, Robson, Nunes (Maicon) e Cleber (Henrique); Vagninho e Luciano (Mateus). Técnico: Arizinho.

Olímpia: Kleiton; Jesiel, André, Zé Ilton e Elder; Tiago Melo, Romeu, João Gabriel (Juninho) e Gilson (Gelson); Lucas (Slone) e Bili. Técnico: Deto Pereira.

Árbitro: Rubens Prado Bustamante

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas