26 de setembro | 2007

OFC vai a Barueri e volta com empate de 2 a 2

Compartilhe:

Embora desfalcado do zagueiro Rafael Silva, que vem sendo considerado a principal peça do setor defensivo, o time do Olímpia Futebol Clube foi à grande São Paulo, para enfrentar o time do Barueri e voltou com um empate de dois gols. A partida foi válida pela segunda rodada da segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol (FPF) “Heróis de 32”.

Ao final da partida, o treinador Carlos Leoni Rossi destacou o trabalho de grupo que seus jogadores vêm fazendo e comemorou a volta dos gols marcados pelos atacantes Bispo e, principalmente Paulinho Piracicaba, este que vinha atuando mal e chegou até a perder pênalti numa das partidas da primeira fase.

Jogando no estádio Arena de Barueri contra a equipe da casa que foi para o jogo reforçada de seus melhores jogadores que disputam a série B do Campeonato Brasileiro, o time olimpiense dominou grande parte do primeiro tempo e saiu na frente com o gol marcado por Paulinho Piracicaba.

Aos 23 minutos, depois de uma tabelinha entre Rafinha e Lucas, a bola foi rolada para Paulinho Piracicaba que chutou na saída do goleiro. A bola bateu caprichosamente no travessão antes de entrar e fazer 1 a 0 para o Olímpia.

No entanto, ainda na primeira etapa, numa bobeira do setor de marcação, o time sofreu o gol de empate. Aos 32 minutos, o ataque do Barueri fez uma jogada que envolveu toda a defesa do Olímpia e deixou a bola para Giuliano, que só teve o trabalho de tocar na saída de Bruno e terminar a primeira etapa empatada.

No segundo tempo o Barueri chegou a virar o placar do jogo a seu favor. Aos 13 minutos, após uma confusão na área do Olímpia, a bola sobrou para Fusca, que chutou e fez 2 a 1 para o time da casa.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas