26 de setembro | 2026
Oficial de Justiça relata ofensas e intimidação por estar estacionado no centro
Confusão aconteceu no Centro depois que servidor estacionou em vaga com permanência limitada enquanto organizava mandados judiciais.

Segundo o boletim, A.C.V. exercia suas funções e, por volta das 11h35, estacionou o veículo em uma vaga com permanência limitada a 15 minutos, mantendo o pisca-alerta acionado.
MOTORISTA QUESTIONOU USO DA VAGA
Enquanto organizava mandados judiciais que seriam cumpridos ao longo de sua rota de trabalho, o oficial foi abordado pelo condutor de um Chevrolet Onix vermelho.
De acordo com o relato, o motorista parou ao lado do carro e, em tom alterado, perguntou se o oficial sairia da vaga.
A.C.V. respondeu que o estacionamento permitia permanência de até 15 minutos e explicou que estava trabalhando.
OFICIAL DISSE QUE CUMPRIA MANDADOS JUDICIAIS
Diante da insistência, o servidor informou que era oficial de Justiça e que utilizava aquele momento para organizar os mandados que precisaria cumprir.
O outro motorista teria estacionado o carro um pouco mais adiante, do outro lado da rua, mas retornado em seguida até o veículo do oficial.
HOMEM TERIA PASSADO A PROFERIR XINGAMENTOS
Segundo o boletim, ao voltar, o homem passou a xingar o servidor e questionar o que o fato de ele ser oficial de Justiça tinha a ver com a discussão sobre a vaga.
Diante do comportamento, A.C.V. perguntou se estava sendo ameaçado.
MOTORISTA DEIXOU LOCAL ANTES DA CHEGADA DA PM
O oficial então pegou o telefone celular com a intenção de acionar a Polícia Militar.
Nesse momento, segundo o registro, o motorista deixou o local antes que o chamado fosse realizado.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!




