06 de dezembro | 2009

Olímpia abre a Série A-3 contra o Força em Caieiras

Compartilhe:

O Olímpia FC fará o jogo de abertura do campeonato Paulista da Série A-3, enfrentado o Força, em Caieiras, às 11 horas da manhã do dia 30 de janeiro de 2010. A Federação Paulista de Futebol divulgou esta semana a tabela completa da primeira fase, que será disputada em turno único, com um total de dezenove jogos.

O time olimpiense jogará dez partidas no estádio “Teresa Bre­da” e nove em campos adversários. Segundo o presidente Valter Joaquim Bitencourt, a partir da data da publicação da tabela a diretoria tem dez dias para definir os horários dos jogos que fa­rá com mandante.

Na tabela original, os jogos a serem realizados nas noites de quarta-feira, estão marcados pa­ra as 20h30 e nos domingos às 10 horas da manhã. De acordo com o presidente, a tendência da diretoria é manter estes horários, mas o assunto ainda será discutido pelos diretores.

Sobre a disposição dos jogos Bitencourt declarou que de maneira geral gostou da tabela, pois os clubes de cidades mais distantes o Olímpia enfrentará no estádio “Teresa Breda”, o que deverá diminuir os gastos com viagens.

Como se sabe, na primeira fase os oitos melhores se classificam para a segunda fase. Os classificados serão distribuídos em dois grupos de quatro, sendo que os dois melhores ganharão acesso à Série A-2. Ao final da primeira fase os quatro piores serão rebaixados.

Por outro lado, a diretoria con­­­­tinua tentando conseguir par­ceiro para a temporada 20­10. O presidente Bitencourt informou que as negociações continuam, mas ainda não pode revelar nomes. Confirmou que com ou sem parceria ele pretende iniciar a preparação do elenco na segunda quinzena deste mês.

PRIMEIRA RODADA

Sábado –30/11- 11 horas: Força x Olímpia. Domingo – 31/11- 10 horas: Bandeirante x XV de Piracicaba, Red Bul x Comercial, Batatais x Itapirense, XV de Jaú x São Carlos, Lemense x Juventus, Palmeiras B x Francana, Campinas x Penapolense, Araça­tu­ba x Portuguesa Santista e Tauba­té x Ferroviária.

Os outros jogos do Olímpia: (quarta-feira- 3/2) Olímpia x Cam­­pinas; (domingo 7/2) O­lím­pia x Juventus; quarta-feira-10/2 Santista x Olímpia; (sábado-13/02) Olímpia x Red Bul; (domingo-21/2) Olímpia x Lemense); (quarta-feira-24/02) Comercial x O­lím­pia; (domingo 28/02) Olímpia x Francana; (quarta-feira-3/3) XV de Piracicaba x Olímpia; (domingo-7/03) Olímpia x Taubaté; (quarta-feira-10/03) Bandeirante x Olímpia); (domingo-14/03) Itapirense x Olímpia.

(Quarta-feira-17/03) O­lím­pia x Araçatuba. (Domingo-21/03) Olímpia x São Car­los. (quarta-feira-24/03) Pena­po­lense x Olímpia; (domingo-28/03) Olímpia x Ferroviária; (quar­ta-feira-31/03) XV de Jaú x Olímpia; (sábado-03/04) Pal­me­i­ras B x Olímpia; (domingo-11/04) Olímpia x Bata­tais).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas