20 de dezembro | 2015

Olímpia anuncia quatro contratações para a Série A-3

Compartilhe:


Pelo menos quatro contratações que já estariam concretizadas foram anunciadas pela direção do Olímpia FC esta semana. O goleiro Juninho, de 27 anos, os zagueiros Jalnir, de 31 anos e Uélinton Binho, de 32 anos e o lateral Lucas Paulista, de 22 anos, deverão se apresentar no próximo dia 28 deste mês para o início da preparação para o campeonato Paulista da Série A-3.

De acordo com levantamento de colaboradores da Folha da Região, o goleiro estava no Murici do Sergipe e antes jogou no Atlético da Paraíba de Paraíba, Corinthians de Alagoas e Coruripe. O zagueiro Jalnir estava no CAP de Uberlândia e já jogou no Uberlândia EC, Itabaina, Galícia, entre outros. Binho já defendeu o Atlético/BA, Serrano/BA, Água Santa de Diadema e Comercial de Ribeirão. E, finalmente, o lateral Lucas Paulista estava no Flamengo/PI e já teve passagem pelo Bandeirante de Birigui.

Com esses quatro novos contratados, já seriam oito o total de atletas que estariam oficialmente contratados. Os outros são os quatro que defenderam o alviceleste no ano passado: Édson Cruz, Elivelton Souza, Emerson Guioto e Douglas.

Esta semana a direção olimpiense chegou a divulgar a contratação do lateral Higor Pato, que teria sido emprestado pelo São Caetano. No entanto, ontem o jogador teria desistido de atuar pelo Olímpia, preferindo um clube que disputa a Série C, do Brasileiro.

Também, como se sabe, 25 jogadores foram observados durante uma semana no estádio “Teresa Breda”. Informa-se, que seis nomes teriam sido selecionados e deverão se apresentar dia 28 deste mês. Vários outros nomes também foram anunciados na imprensa. No entanto, seriam apenas atletas para serem observados.

A direção do Olímpia FC se recusou a conceder entrevista a Folha, por decisão do seu presidente.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas