03 de junho | 2018

Olímpia começa a Copa Paulista jogando contra times da região

Compartilhe:

Vinte e sete equipes confirmaram presenças na Copa Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol, que terá início no dia 5 de agosto. O Olímpia FC pertence ao grupo 1, juntamente com Novori­zontino, Mirassol, Batatais, Penapolense e Votuporan­guense, totalizando seis clubes.

Os outros três grupos têm sete equipes cada. Grupo 2: Ferroviária, Red Bull Brasil, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Rio Claro, Desportivo Brasil e Noroeste. Grupo 3: São Caetano, Bragantino, Santo André, Água Santa, Taubaté e São Bernardo. Grupo 4: Ituano, Portuguesa, Juventus, Osasco Audax, Nacional, Taboão da Serra e Atibaia.

Classificam-se para a segunda fase os quatro primeiros colocados de cada grupo. O campeão poderá escolher entre disputar a Série D do Campeonato Brasileiro de 2019 ou a Copa do Brasil.

Cada agremiação poderá inscrever 26 atletas na lista A, não tendo obrigato­riedade de três goleiros. Na lista B poderá ter atletas nascidos a partir de 1997 e que já tenha jogado uma competição de base pelo clube em 2018 ou anteriores.

As inscrições para a primeira fase irão até o dia 18 de setembro. Os times classificados poderão mudar até seis atletas para as fases seguintes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas