11 de janeiro | 2009

Olímpia completa 10 anos sem Sant’anna

Compartilhe:
 

Olímpia completou na quinta-feira, dia 8, 10 anos sem a presença física do idealizador e criador dos Festivais do Folclore, Professor José Sant’anna. Ele faleceu no dia 8 de janeiro de 1999. Por isso, uma homenagem à sua memória aconteceu pela manhã em seu túmulo no Cemitério São José, que recebeu visita de amigos e integrantes de grupos folclóricos da cidade.

No entanto, embora a homenagem tivesse sido idealizada pela prefeitura municipal de Olímpia, através da Coordenadoria dos Festivais de Folclore e da Diretoria de Cultura e Turismo, a imprensa não foi avisada antecipadamente do evento. Apenas depois de passado o fato houve um comunicado oficial.

Segundo a informação, o município preparou a homenagem no cemitério para marcar a data e marcou uma missa que será celebrada às 20 horas da terça-feira, dia 13, na Capela de Santos Reis, localizada no Recinto de Exposições e Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna.

CEMITÉRIO
Integrantes de grupos folclóricos e parafolclóricos, amigos, colaboradores, apoiadores e admiradores do professor José Sant´anna, renderam homenagens ao mestre em uma singela cerimônia realizada no cemitério São José, na manhã de quinta-feira, dia 8.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas