02 de agosto | 2015

Olímpia conquistou 8 medalhas de ouro, 4 de prata e 9 de bronze nos Regionais

Compartilhe:

Assessoria de Imprensa

Olímpia conquistou 8 medalhas de ouro, 4 medalhas de prata e 9 de bronze nos dez dias de competições dos 59º Jogos Regionais que se encerraram no dia 25 passado, em Barretos. Dentre os destaques estão a Ginástica Rítmica, que venceu em 1º lugar com as a­tletas Eduar­da, Gabriella, La­rissa, Maria­na e Natieli (foto), o Tênis Feminino, que ficou em 1º lugar com as tenistas Alice, Fer­nanda e Giovana, e o Xadrez Feminino, que também ficou em 1º lugar, com as jogadoras Carolina, Lavínia, Luana, Yasmin, Fabíola, Maria Laura e Débora.

Em terceiro lugar por equipe, o Judô olimpiense competiu com Alisson Fossalussa, Alisson Miguel, Higor, João Victor, Luiz Guilherme, Márcio Pimenta, Mauro Pimenta e Sandro Brancalião. O Caratê Feminino disputou com as atletas Ana Cláudia, Letícia, Malena e Márcia. E o Tênis Masculino disputou com os tenistas João Gabriel, Lucas Biscegli, Luiz Augusto e Ma­the­us Dourado.

Nos resultados individuais, conquistou medalha de ouro na Ginástica Rítmica, nas modalidades bola, corda, massas e mãos livres, a atleta Natieli Micheletti Raimun­do. No Caratê Kumite (53/60 kg) quem venceu foi Le­tícia Viana Rocha.

O Atletismo PCD, na modalidade Lançamento de Disco e Dardo, Luís Paulo Justino de Oliveira conquistou o 2º lugar. No Judô, categoria Leve, quem levou a prata foi Luiz Guilherme Sgarbi. No Caratê Kumite (mais de 60 kg) no Feminino, Ana Claudia da Silva foi o destaque.

Medalhas de bronze tivemos no Judô, categoria Ligeiro, Allisson Finotti; Pesado, Sandro Brancalião; Absoluto, Luís Guilherme Alves. No Ca­ratê Kumite, Absoluto, os destaques foram Malena A­pa­recida Daud; Kumite 60/65 kg, Leandro Macedo Li­ma, e Kumite 75/80 kg, Aruã Blan­co.

Olímpia terminou as competições em 4º lugar na Segunda Divisão, onde disputou com mais 42 cidades. A classificação final é a seguinte: 1º lugar, Patrocínio Paulista, com 162; 2º lugar, Cristais Pau­listas, com 127 pontos; 3º lugar, Bebedouro, com 102 pontos, e 4º lugar Olímpia, com 100 pontos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas