11 de dezembro | 2016

Olímpia contrata mais quatros reforços para a A-3

Compartilhe:

Foram anunciadas mais quatro contratações para a formação do elenco de pro­fissionais do Olímpia FC, que disputará o campeonato Paulista da Série A-3, em 2017. Segundo o gestor da empresa CGTR Sports, empresa parceira do alviceleste, Luis Eduardo Cortilazzi, o Luizão, a folha de pagamentos do elenco deverá ser de R$ 135 mil mensais.

Foram contratados o lateral esquerdo Cortez, de 25 anos, oriundo da Ferroviária de Araraquara, o atacante Tardelli, de 28 anos, que nesta temporada defendeu o Sertão­zinho e o Operário Mafra. Ainda foram contratados o meia Leandrinho, de 30 anos, que defendeu o Tupã e o Batatais este ano e o zagueiro Wendel, de 32 anos, oriundo do Uber­lândia/MG.

Por outro lado, está mar­­­cado para o dia 30 des­­­te mês, o primeiro jogo-treino do time olim­piense que será contra o Sertãozinho. Para janeiro existe a possibilidades de serem realizados treinamentos contra Ferroviária, Mirassol, Novo­rizontino e Botafogo. O time alvi­ce­leste estreia na Série A-3, no “Teresa Breda”, dia 29 de janeiro, contra o Fla­mengo de Gua­rulhos.

Quanto ao meia Rit­chiele, que chegou a ser a­nunciado como contratado pelo Olímpia não vem mais. Como foi informado por esta Folha em sua última edição, o atleta foi con­firmado como jogador do Taubaté que disputará a série A2.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas