16 de janeiro | 2022

Olímpia contrata Romão, centroavante experiente,para série A-3

Compartilhe:

SÉRIE A3 COMEÇA NO DIA 29!
Para completar elenco agora falta apenas contratar mais
um atacante. Luiz Fernando Borges Romão, de 32 anos,  já jogou
pelo Ituano, Inter/RS, Red Bull, Portuguesa, entre outros.

 

Valter Carucce

Foi contratado pelo Olímpia FC o centroavante Luiz Fernando Borges Romão, de 32 anos, o “Romão”, que já atuou pelo Ituano, Inter/RS, Red Bull, Portuguesa de Desportos, entre outros clubes. Este jogador foi indicado pelo treinador olimpiense Marcelo Dias.

Segundo o treinador, com o acerto com Romão, para completar o elenco que estreia no campeonato no próximo dia 29, falta apenas contratar mais um atacante. Também esta semana foi contratado o centroavante Guilherme, 23 anos, que iniciou carreira na Penapolense. Seu último clube foi o Fernandópolis.

Com estas duas contratações o elenco olimpiense conta com 23 profissionais e mais quatro jogadores da base. No total, na primeira fase, o regulamento da competição permite as inscrições de 28 profissionais.

ESBOÇO DO TIME

Está semana o treinador Marcelo Dias começou a montar o esboço do time que está sendo preparado para iniciar o campeonato. O esquema utilizado é o 3/5/2, ou seja, com três zagueiros. O time é este: Tiago; Veloso, Danilo e Consolaro; Ruan, Índio, Mutuca, Jean Natal e Cleidson; Felipe Fumaça e Ataliba.

De acordo com o treinador outras formações também devem ser testadas, embora o time não deverá fazer nenhum jogo-treino, por falta de adversários.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas