15 de dezembro | 2013

Olímpia deverá disputar campeonato com time de nível de A-2

Compartilhe:

Uma equipe competitiva com jogadores com nível de serie A-2, este é o compromisso assumido pelos parceiros do Olímpia FC. An­tônio Delamodarme, o “Niqui­nha”, pre­sidente eleito do clube,  afirmou que o contrato com os novos parceiros já está fechado e deverá ser redigido na semana quem vem pelo advogado olim­piense Breno Tannuri.

De acordo com “Niquinha”, o no­­me da empresa ainda não poderá ser divulgado, pois existem outros clubes interessados e poderão “atravessar” o acordo verbal já firmado com o alviceleste. Informou que toda a documentação, como a ata das eleições e estatuto do clube,estão sendo enviados pa­ra São Paulo, sendo que o contrato será redigido pelo advogado olim­piense Breno Tannuri, especialista em direito esportivo, que inter­me­diou as negociações com os novos parceiros olimpienses.

“Niquinha” declarou que ficou acertado com a parceria que o Olímpia cederá a estrutura do clube (estádio e alojamentos), a alimentação e transporte dos atletas. Já a parceria ficará responsável pelo pagamento  de 30 jogadores profissionais e mais a comissão téc­nica, como também o material esportivo. O novo parceiro também se comprometeu a colocar ar-condicionado nos quartos do alojamento do clube olimpiense.

Quanto ao projeto, visando à temporada 2014, reforçou o presidente eleito que o objetivo é subir o time do Olímpia, para a Série A-3. A promessa da parceria é montar uma equipe com jogadores de nível de A-2, pois os profissionais somente serão trazidos depois do encerramento desta divisão, afirmou o presidente.

O presidente eleito “Niqui­nha” declarou que espera até o final da próxima  semana já ter condições de divulgar o nome da empresa parceira do alviceleste, como também, os nomes que farão parte da diretoria do O­límpia, que segundo ele, já estariam quase todos definidos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas