29 de fevereiro | 2016

Olímpia empata com o Noroeste em Bauru e continua na zona de rebaixamento

Compartilhe:

Da redação com Futebol Interior

O Olímpia Futebol Clube empatou com o Noroeste em Bauru e continua na zona de rebaixamento. Por outro lado, sonhando em retornar à zona de classificação da Série A3 do Paulistão, o Noroeste, que já estava pressionado também não conseguiu dar um passo a frente.

O jogo disputado na tarde de sábado, no Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru, não saiu do 0 a 0, em partida de poucas chances de gols e sem emoção.

O Norusca marcou aos 10 minutos, com Victor Matheus, mas o bandeirinha assinalou impedimento, em lance difícil. A equipe da casa começou indo para cima. Os mandantes conseguiram encurralar o ataque do Olímpia na primeira metade da partida.

Com o tempo, o Olímpia se ajeitou em campo e não deixou o Noroeste impor seu jogo.

O Galo até conseguia se lançar ao ataque, mas sem conseguir finalizar com perigo. A partida seguiu com poucas chances e com superioridade das duas defesas sob os ataques adversários. Assim, no 0 a 0, a partida foi para o intervalo.

CHEGADAS NO FIM
Quem estava esperançoso de um melhor segundo tempo se decepcionou. A partida seguiu com poucas oportunidades de gol, faltando criatividade das duas equipes. Aos 34, Hipolito fez grande jogada pela esquerda e cruzou por cima para Tucha, que chegou para cabecear e foi travado pelo zagueiro do Olímpia. Alguns atletas do Norusca ficaram pedindo penalti. A bola saiu em escanteio. No cobrança, Alemão chegou por trás da zaga para finalizar. A bola foi perigosa, mas o goleiro Juninho caiu para ficar com ela.

O Olímpia respondeu aos 36. Em cruzamento, Emerson cabeceou firme e o goleiro Roni, do Norusca, encaixou. A melhor chance do jogo foi aos 44 do segundo tempo, em chute de longe, que Roni caiu e espalmou para escanteio.

O Olímpia se impôs na reta final, chegando principalmente na bola aérea, mas não conseguiram bater Roni. Everton ainda conseguiu chegar de carrinho no último lance da partida, assuntando o Olímpia, mas não marcou.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times jogam pela 10ª rodada na próxima quarta-feira. O Noroeste jogará fora de casa, contra o São Carlos, no estádio Prof. Luís Augusto de Oliveira, às 19h. O Olímpia encara a Inter de Limeira em casa, no estádio Maria Tereza Breda, às 20h.

Noroeste: Roni; Thiago Felix, Rafael (Marcão), Victor e Rafael;
Lucas Hipólito, Ueslei, Maicon e Alemão; Marcelo e Everton. Técnico: Diego Kami Mura.

Olímpia: Juninho; Edson, Henrique, Djalma e Madson;
Jougle, Cassio, Emerson e Milton; Deivid e Muller (Célio). Técnico: Sílvio Luiz.

Árbitro: Jose Roberto Marques. Assistentes: Alessandro da Mata Lemos e Givanildo Oliveira Felix.

Renda: R$ 9.680,00. Público: 978 pagantes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas