23 de julho | 2012

Olímpia empata em Fernandópolis e mantém liderança do grupo 9

Compartilhe:

Da redação com site oficial
O Olímpia FC empatou por 1 a 1 em Fernandópolis e manteve a liderança do Grupo 9 do Campeonato Paulista da 2.ª Divisão, com 7 pontos ganhos. O jogo foi disputado no Estádio Cláudio Rodante, na manhã do domingo, dia 22. Já o Fernandópolis está em segundo lugar com 5 pontos conquistados em 3 rodadas.

A equipe começou bem a partida e logo aos dois minutos após uma confusão na área, Willian Goiano escorou e Eder Sales completou para as redes, fazendo 1 a 0. Com o gol, o time da casa se perdeu em campo e o Olímpia passou a dominar a partida, porém, sem conseguir marcar o segundo gol.

Mas como quem não faz toma, o alviceleste acabou sofrendo o gol de empate. Após uma bola perdida, Isaac aproveitou e cabeceou empatando em 1 a 1. Com o gol, o Fernandópolis cresceu no jogo e equilibrou a partida, que permaneceu disputada até o final da primeira etapa.

PRÓXIMA RODADA
O próximo jogo do Olímpia Futebol Clube acontece no domingo, 29 de julho, às 10h, novamente contra o Fernandópolis, mas desta vez em casa, no Estádio Municipal Maria Thereza Breda.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas