04 de abril | 2016

Olímpia encerra campeonato vencendo o Guaratinguetá por 3 a 0

Compartilhe:

Da redação com Futebol Interior

Já sem riscos de rebaixamento, mas também sem chance de classificação para a próxima fase da competição, o Olímpia Futebol Clube encerrou sua participação do Campeonato Paulista da Série A3, promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF), vencendo o sem-teto Guaratinguetá, que mais uma vez atuou em casa provisória, desta vez no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, por 3 a 0.

Com o resultado, o time olimpiense chegou aos 27 pontos e encerrou sua participação na 10ª colocação. Já a equipe do Vale do Paraíba já estava rebaixada desde a última rodada e termina na 17ª posição, com 19 pontos somados.

O Galo Azul ainda tem a esperança de conseguir uma classificação para a Copa Paulista, no caso de desistência de um dos nove primeiros colocados. A Garça apenas continua sua marcha fúnebre rumo aos confins do futebol paulista.

O JOGO
O primeiro tempo não foi nada interessante. O rebaixado Guaratinguetá estava visivelmente desmotivado e não apresentou perigo algum para o Olímpia.

O Galo bem que tentou criar algumas oportunidades, mas também não estava muito inspirado e não demonstrou muita eficiência para balançar as redes. Nessa monotonia, o primeiro tempo se arrastou até o intervalo.

No segundo tempo, o Olímpia desencantou e decidiu a partida sem muito esforço. Aos 17 minutos, Édipo, conseguiu colocar os olimpienses na frente do placar.

Aos 21, foi a vez do camisa 10 Renatinho mandar a bola para o fundo das redes. Antes de terminar, para fechar com chave de ouro, Douglas também deixou sua marca, aos 44 minutos.

FICHA TÉCNICA

Guaratinguetá: Diego Silva (Barbosa); Danilo, Gabriel, Giuseppe, Elivelton (Wellington Freitas/Júlio Cesar); Marcus Vinícius, Alex, Wellington Anderson, André e Luan. Técnico: João Telê.

Olímpia: Mumu; Edson Cruz (Rômulo), Jalnir, Djalma, Madson;
Jougle (Muller), Rodrigo, Cássio, Renatinho; Douglas e Édipo (Cláudio Soares). Técnico: Marcelo Henrique Dias.

Árbitro: Junior Cesar da Silva.

Assistentes: Marcos Sehnem e Luciana da Silva Ramos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas