21 de novembro | 2021

Olímpia FC anuncia contratação de volante

Compartilhe:

Jô, de 32 anos, que já defendeu o Olímpia em 2018, retorna ao time.

 

Valter Carucce

Como primeira contratação, visando à montagem do elenco para disputar o campeonato Paulista da Série A-3, a diretoria do Olímpia FC anunciou o acerto com o volante Jô, de 32 anos, que já defendeu o Olímpia FC na Copa Paulista de 2018, no time comandado por Wilson Tadei.

O volante também já defendeu o Monte Azul na Série A-2 e seu último clube foi o Pouso Alegre, integrante da primeira divisão do futebol Mineiro.

Segundo o diretor Ângelo Cussolim, outros oito jogadores já estão acertados verbalmente com o clube, mas os nomes apenas serão divulgados quando os contratos forem assinados.

O diretor voltou a manifestar preocupação com relação ao lado financeiro, que vai determinar o nível de contratação dos atletas. Relatou que a diretoria está trabalhando para conseguir receitas. “Temos nos reunido constantemente e estamos sentindo que as dificuldades são grandes, como foi no ano passado”, afirmou.

O Olímpia já contratou o treinador Marcelo Dias, que dirigiu o time na temporada passada e o supervisor Waldemir Curti, que já trabalhou em 14 temporadas no clube olimpiense.

A apresentação do elenco está marcada para o dia 3 de janeiro de 2022. O campeonato começa no dia 30 de janeiro, do próximo ano.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas