06 de junho | 2016

Olímpia FC contrata zagueiro da geração Neymar

Compartilhe:

Mais cinco jogadores foram contratados para compor o elenco do Olímpia FC que disputará a Copa Pau­lis­ta, promovida pela Federação Paulista de Futebol, a partir de junho. Entre os contratados está o za­guei­ro Rafael Caldeira, de 25 anos, que jogou com Neymar no Santos FC, no inicio da carreira.

Segundo o currículo do zagueiro Caldeira, foram pelo menos 15 partidas na mesma escalação do Santos, onde jogava Neymar, que depois foi transferido para o Barcelona. Já Rafael Caldeira foi emprestado pa­ra clubes do interior pau­lis­ta como Botafogo de Ribeirão Preto, Guarani de Campinas e Mirassol. Seu último clube foi o Marília na Série A-2, nessa temporada.
 

Também foi contratado essa semana o goleiro Paulo Vítor, de 25 anos, oriundo do Nacional de Muriaré.

Este goleiro veio para su­b­stituir o goleiro Fábio Hu­ck que voltou a sentir uma antiga contusão nos treinamentos e rescindiu o contrato com o time olim­pien­se.

Também foram contratados o lateral direito Eu­zé­bio, 25 anos, ex-Rio Branco de Americana; Lendro Bul­hões, de 25 anos, ex-Vila Nova; e o atacante Paulo Ro­berto, de 31 anos, ex-São José/RS. Para completar o elen­co a diretoria olim­pien­se está prometendo contratar dois meias “de peso”. Ainda foi contratado o pre­parador físico José Car­los da Silva, ex-XV de Jaú, que completou a comissão técnica comandada pelo treinador Jean Pau­lis­ta.

Por outro lado, em reunião esta semana do presidente Antônio Dela­modar­me com Eugênio José Zulia­ne, segundo a direção do al­viceleste, o prefeito promete ceder um ônibus para trans­portar o elenco para os treinamentos e jogos da Copa Paulista.

JOGOS TREINOS

Três  jogos-treinos foram marcados e serão disputados pelo elenco do Olímpia FC como preparação para a Copa Paulista, que começa no dia 3 de Julho.  O primeiro será dia 8 com o América no “Teixerão”. No dia 15, faz jogo-treino contra o Ta­babi, no campo adversário e, dia 20, joga contra a Inter de Bebedouro.

Por outro lado, esta mar­cada para o próximo dia 10, sexta-feira, a promoção  denominada “Morte Súbita”, que será realizada no  estádio “Teresa Breda”. Cada número estará sendo co­mer­cializado a R$ 100 para concorrer a um prêmio de R$ 2.000,00. A organização é do GAPO – Grupo de Apo­io a Olímpia e a renda será totalmente do Olímpia FC.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas