28 de fevereiro | 2007

Olímpia FC empata em Lins e consegue primeiro ponto fora de casa

Compartilhe:

Num jogo muito disputado e catimbado, principalmente da parte do Clube Atlético Linense, o Olímpia Futebol Clube empatou em três gols, em jogo válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3.

O jogo foi realizado na noite desta quarta-feira, 28 de fevereiro, no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, na cidade de Lins, para um publico de aproximadamente três mil pessoas.

O time chegou estar vencendo por três gols a um até aos 41 minutos do segundo tempo, quando numa cobrança de falta a favor do time da casa o goleiro Douglas abriu mão da formação de barreira e o Linense aproveitou diminuindo a diferença.

Depois do encerramento da partida muitas reclamações dos jogadores e principalmente do presidente do Olímpia, Reginaldo Lourenço Breda, principalmente por causa da expulsão do jogador Fabrício, aos 18 minutos do segundo tempo, que foi agredido por um jogador adversário.

Porém, aparentemente não suportando a pressão exercida pelo time da casa, o árbitro Carlos Roberto dos Santos Júnior, expulsou o jogador do Olímpia, isto cerca de dois minutos após ter expulsado o zagueiro Marcos Vinícius do Linense.

O time do Olímpia saiu na frente do placar com um gols marcado por Gil aos 14 minutos em cobrança de falta. O Linense empatou com Serginho aos 21 minutos e Bispo marcou o segundo do Olímpia aos 26 minutos, todos no primeiro tempo.

No segundo tempo o Olímpia chegou a fazer 3 a 1 com Paulinho aos 20 minutos, mas o Linense diminuiu aos 41 minutos através de Everton cobrando falta e Fausto empatou o jogo aos 48 minutos.

Linense: Felipe; Paulo Neto (Gilvam), Marcos Vinicius, Samuel e Alex (Adilson); Fernando, Jordão (Tupã), Serginho e Everton; Rafael e Fausto. Técnico: Lelo.

Olímpia: Douglas; Gil, Márcio, Diego e Elton; Igor, Rafael Gomes, Dobrada (André Oliveira) e Fabrício; Bispo (Rafael Silva) e Paulinho(Alexandre Bortulado). Técnico: Ivair Santos.

Árbitro: Carlos Roberto dos Santos Junior

Assistentes: Luciano Cesáreo e Ricardo Pavanelli Lanutto.

Arbitro reserva: Renato Pereira Messias Mota.

Renda do jogo e público não divulgados.

Cartões Vermelhos: Marcos Vinícius (Linense) e Fabrício (Olímpia).

Cartões Amarelos: Jordam, Serginho (Linense); Gil, Márcio, Igor, Rafael Gomes e Bispo (Olímpia).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas