04 de agosto | 2018

Olímpia FC está pronto para estrear em Batatais

Compartilhe:

Está marcada para as 10 horas deste domingo, no estádio “Osvaldo Scate­na”, a estréia do Olímpia FC na Copa Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol. O adversário será o Batatais dirigido pelo treinador Tiago Oliveira.

A copa Paulista, desta temporada, será disputada por 27 agremiações que foram divididas em quatro grupos, sendo três de sete e um com seis integrantes. O Olímpia pertence ao grupo 1, juntamente com Batatais, Votuporan­guen­se, Penapolense, Mirassol e Novorizontino.

 Ao final da primeira fase os quatro primeiro colocados se classificam. O time campeão garantirá participação na Copa do Brasil ou no campeonato Brasileiro da Série D.

TIME EXPERIENTE

Para participar desta competição a direção do clube, comandada pelo presidente Antônio Delomodarme, contratou o experiente treinador Vilson Tadei (foto). Também foi montado um elenco com jogadores acostumados a jogar no futebol Paulista, especialmente na Série A-2. A média de idade é de 25 anos. O objetivo é montar uma base para disputar a Série A-3, em 2019.

Para a partida de estréia a equipe não poderá contar com o zagueiro Brumatti, que ainda está disputado a decisão da Série D do Brasileiro pelo Treze da Paraíba. O também zagueiro Henrique Mota está contundido. Com isso, na zaga será improvisado o lateral Veloso.

Outro desfalque será o meia Queijinho que se recupera de uma cirurgia. O treinador Tadei declarou que tem apenas uma dúvida no ataque para definir o time entre Rafamar e Thauan. O time deverá começar a partida com: Jeferson; Tavares, Veloso, Guilherme Paraíba e Cleidson; Jô, Milton Júnior, Lucas Pará e Norton; Max Pardalzinho e Thauan ou Rafamar.

O Batatais é dirigido pelo treinador Tiago Oliveira, que já dirigiu àquela agremiação em outras competições. Ele não divulgou o time que começará a partida diante do Olímpia. A partida será arbitrada pelo supervisor Diego Augusto Fagundes, de 26 anos. Os auxiliares serão: Welington Bragatim Caetano e Danilo Nogueira da Silva.

PRIMEIRA RODADA DO GRUPO 1

Hoje, sábado, 15 horas: Votuporanguense x Penapolense. Amanhã, domingo, 10 horas: Batatais x Olímpia e Mirassol x Novorizontino.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas