08 de fevereiro | 2007

Olímpia FC ganha mais uma de goleada: 4 a 0.

Compartilhe:


O Olímpia FC conseguiu mais uma vitória marcando quatro gols em sua terceira partida no campeonato deste ano da Série A-3. Nesta quarta-feira, o time bateu o Mauaense, por 4 a 0 e acabou desperdiçando a chance de marcar cinco, pois errou um penalti. Com esse resultado, o Olímpia assume a sexta posição, com seis pontos, enquanto o time de Mauá é apenas o 19º colocado, na zona de rebaixamento, com um ponto conquistado.

O Olímpia, jogando em casa, no Estádio Tereza Breda, logo aos três minutos já começou a mostrar serviço. Dobrada, num lindo chute de trivela, indefensável para o goleiro Valdir, abriu o placar. Mostrando domínio em todos os setores do campo, o Olímpia não dava espaço para o Mauaense atuar.

Aos 19 minutos, após pela jogada de Gil pela esquerda, que cortou o zagueiro e lançou na área, Élton, sozinho no segundo pau, só escorou para o gol. Depois de ampliar o placar, o time voltou a tocar a bola, envolvendo os jogadores adversários.

O segundo tempo foi bem mais empolgante do que a primeira etapa. Gil, logo aos três minutos, bateu de fora da área. A bola desviou no goleiro e foi para o gol. 3 a 0. Depois disso, o jogo pegou fogo, com os dois times jogando muito bem.

Aos 21 minutos, o atacante do Mauaense, Buiú, foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. O próprio atleta bateu, mas o goleiro Douglas defendeu. Aos 32 minutos foi a vez do Olímpia desperdiçar uma penalidade. Bispo invadiu e foi derrubado dentro da área. Fabrício assumiu a responsabilidade, mas sem sucesso. O goleiro Valdir acertou o canto e defendeu.

Mas aos 42 minutos, após uma bela triangulação, Rafael Ipuã recebeu a bola pela direita, invadiu a área e bateu cruzado, sem chances de defesa: 4 a 0.

Ficha Técnica

Olímpia 4 x 0 Mauaense

Local: Estádio Municipal Tereza Breda, em Olímpia (SP)

Árbitro: Raphael dos Santos Alves

Cartões Amarelos: Gil, Rafael Gomes, Paulinho Piracicaba (Olímpia); Douglas, Braga, Fernando, Dinho (Mauaense)

Cartões Vermelhos: Rafael Ipuã (Olímpia); Braga, Fernando (Mauaense)

Público: 915 pagantes

Renda: R$ 4.600, 00

Gols: Dobrada, aos 3’/1T, Élton, aos 19’/1T; Gil, aos 3’/ T, Rafael Ipuã, aos 42’/2T

Olímpia – Douglas; Márcio, Mauro e Rafael Silva; Gil, Rafael Gomes, Dobrada (André), Fabrício (Rafael Ipuã), Élton e Bispo; Paulinho Piracicaba e Jéferson. Técnico: Nei Silva.

Mauaense – Valdir; Douglas, Braga, Fábio Dini e Mu (Alckimim); Fernando, Dinho, Da Silva e Neto; Buiú (Queixada) e Tupã (Parrudo). Técnico: Solito Alves.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas