13 de outubro | 2019

Olímpia FC marca data das eleições para o próximo dia 26

Compartilhe:

O presidente do Conselho Deliberativo do Olímpia FC, Antônio Ferreira, está convocando os sócios beneméritos do clube para assembleia geral marcada para o próximo dia 26 deste mês. Nesta data serão eleitos os novos presidente e vice da diretoria executiva do clube, como também, os membros do Conselho Deliberativo do clube.

Os interessados deverão inscrever chapas até às 9 horas da manhã do dia 24 de outubro. O mandado da diretoria executiva será de 1º de janeiro de 2020 até o dia 31 de dezembro de 2022. O atual quadro de sócios beneméritos do Olímpia tem aproximadamente 250 integrantes que terão direito a voto.

Por outro lado, o atual presidente do clube, Antônio Delomodarme, não poderá ser candidato, pois já foi presidente por dois mandados e o estatuto não permite nova reeleição. Comenta-se, extraoficialmente, que ele deverá lançar um candidato de sua confiança.

Por sua vez, o advogado Gustavo PerronI, que chegou a declarar na imprensa que lançaria uma chapa para concorrer às eleições, não mais se manifestou. Entre os esportistas, seu nome perdeu força depois da divulgação de que ele teria entrado na justiça para receber honorários do clube olimpiense.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas