21 de junho | 2015

Olímpia FC pega o Palmeirinha no dia do Padroeiro de Olímpia com entrada franca

Compartilhe:

Com entrada franca, está marcada para a tarde de quarta-feira, às 15 horas, dia 24, feriado do padroeiro de São João Batista, a partida entre Olímpia e Palmeirinha de Porto Ferreira, no estádio “Teresa Breda”. O jogo é válido pela rodada de abertura do segundo turno do campeonato Paulista da Série B.

A partida originalmente estava marcada para este domingo, mas foi adiada em razão de solicitação dos dirigentes do clube olimpiense, que justificaram que será um presente aos torcedores do alviceleste, pois não serão cobrados ingressos. Informa-se que “parceiros”, cujo os nomes não foram divulgados, vão bancar os custos da partida.

O Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol, escalou para arbitrar a partida o professor de educação física Leandro Rodrigo Finotelo. Como assistentes atuarão: Marco Antônio Gonzaga da Silva e Fernando Afonso Gonçalves de Melo.

Jogos da décima rodada do grupo 2: Ontem, sexta-feira, Lememnse x Desportivo Brasil. Amanhã, domingo, 10 horas: Inter de Bebedouro x Barcelona, Elosport x Olé Brasil e São Carlos x Amparo. Quarta-feira, dia 24, as 15 horas: Olímpia x Pal­meirinha.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas