11 de junho | 2013

Olímpia FC perde da Inter em casa e fica sem a liderança

Compartilhe:

Da redação e site oficial

Em jogo válido pela 7.ª rodada, a segunda do returno da primeira fase, na tarde do sábado da semana passada, dia 8, no Estádio Municipal Maria Thereza Breda, a equipe do Olímpia Futebol Clube perdeu para a AA Internacional de Bebedouro por 2 a 1 e ficou sem a liderança do Grupo 03 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão promovido pela Federação Paulista de Futebol.

A partida começou com o Galo Azul para cima e logo aos 2 minutos de partida Elsinho escorou de cabeça inaugurando o que parecia ser uma partida com supremacia Alvi-Celeste que continuou no ataque perdendo no mínimo mais 2 reais chances de gol.

Entretanto a partida ficou equilibrada e logo aos 13 minutos a AA Internacional chegou ao gol de empate através de seu camisa 10 Welker que chutou forte e rasteiro na meia lua da grande área.

Na segunda etapa, sem demonstrar garra e vibração, os comandados de Valter Ferreira não conseguiram reação e viram a equipe de Bebedouro aos 33 minutos virar a partida com um gol do camisa 9, Mateus, que escorou de cabeça sozinho um cruzamento vindo da lateral esquerda de ataque da equipe rubro.

FICHA TÉCNICA

Olímpia FC: Lucas Carioca; Thomas, Maicon, Iury e Valdinei (Paulo César); Naka, Elsinho (Éder Sales) e Peterson; Vinícius Leite, Guilherme Piti e Ceará (Lenno). Técnico: Valter Ferreira.

AA Internacional: Willian; Edson, Willer, Hércules e Guilherme; Luiz Gustavo, Jefferson (Lucas Santos) e Luiz Henrique (João Marcelo); Welker (Edson Nunes), Dener e Mateus. Técnico: Marcos Antonio da Silva.

Árbitro: Adriano de Assis Miranda.

Assistentes: David Botelho Barbosa e Willian Rogério dos Santos Turolla.

Quarto árbitro: Carlos Henrique Medeiros Faria.

Gols: Olímpia FC: Elsinho 2’ 1ºT – AA Internacional: Welker 13’ 1ºT e Mateus 33’ 2ºT.

Cartões Amarelos: Olímpia FC: Éder Sales. AA Internacional: Jefferson, Welker, Hércules e Willian Almeida.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas