17 de maio | 2009

Olímpia FC pode acertar com novo patrocinador

Compartilhe:

De acordo com o presidente do Olímpia FC, Valter Joaquim Bitencourt, o clube está tentando na Federação Paulista de Futebol a recuperação da vaga na Copa Paulista de Futebol, conquistada com a nona colocação no campeonato Paulista da Série A-3.

Segundo o presidente Bitencourt, a negociação com este novo grupo de empresários de São Paulo, está sendo feita por um dos conselheiros do clube há cerca de 15 dias. Um representante dos empresários já esteve em Olímpia, conhecendo a estrutura do clube e já passou todas as informações para os empresários.

De acordo com o conselheiro olimpiense, que pediu para não ter o seu nome divulgado, na tarde de anteontem, recebeu um telefonema do representante dos empresários, confirmando o interesse de firmar a parceria. Inclusive, pediram para a diretoria tentar recuperar a vaga na Copa Paulista.

O conselheiro olimpiense explicou que prefere não revelar nomes para não atrapalhar as negociações e evitar, talvez, um desgaste desnecessário. No entanto, ressaltou que as negociações estão bastante adiantadas e, provavelmente, nos próximos dias os empresários deverão estar em Olímpia para definir os últimos detalhes.

Ainda de acordo com este conselheiro, existe um outro grupo de empresários, que seria de São José do Rio Preto, que também estaria interessado em firmar parceria com o Olímpia FC. “Vamos aguardar. Se não der certo com o pessoal de São Paulo, temos a alternativa com os empresários de Rio Preto”, finalizou o conselheiro.

Por outro lado, sobre a possibilidade do Olímpia FC recuperar a vaga pra disputar a Copa Paulista, foi mantido contato com o Departamento Técnico da Federação Paulista de Futebol. Segundo o presidente Valter Bitencourt, algum clube relacionado teria que desistir. “Se isto acontecer, a vaga voltará para o Olímpia”, contou.

Como se sabe, de acordo com o Estatuto do Torcedor, as federações estão obrigadas a divulgar tabelas e regulamentos dos campeonatos pelo menos sessenta dias antes do inicio da competição. A Copa Paulista está marcada para ter inicio no dia 12 de julho. Os clubes relacionados já foram divulgados.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas