25 de fevereiro | 2007

Olímpia FC vence mais uma em casa de goleada: 4 x 0 no Araçatuba

Compartilhe:

Mesmo com a saída do técnico Nei Silva e a efetivação de seu auxiliar Ivair Santos como treinador, o Olímpia FC derrotou por 4 a 0, o Araçatuba e manteve os 100% de aproveitamento em casa, vencendo as quatro que jogou como mandante, marcando quatro gols em cada uma.

Com o resultado, o alvi-celeste pulou para a quarta colocação, agora com 12 pontos, permanecendo na cola dos lideres. Já o time do Araçatuba está na penúltima colocação, com apenas dois pontos, seguindo fortemente rumo ao seu segundo rebaixamento seguido,

O Olímpia começou jogando no ataque e logo aos 13 minutos abriu o marcador. O atacante Bispo recebeu na entrada da área e bateu no ângulo do goleiro Aranha.

O time do Araçatuba não conseguia deixar o campo de defesa e sofreu pressão do Olímpia o tempo inteiro.
 No início do segundo tempo, aos 12 minutos, após boa jogada entre Paulinho Piracicaba e Bispo, o primeiro ficou livre para marcar o segundo gol.

O Olímpia continuou na pressão sobre o adversário e conseguiu marcar mais um gol dois minutos depois. Após cobrança de escanteio, Paulinho Piracicaba tocou de cabeça, sem chances para Aranha.

Após o terceiro gol o alvi-celeste passou a utilizar os contra-ataques, mas mesmo assim marcou o quarto e definiu a goleada. Alexandre Bortolato recebeu na entrada da área e tocou no canto do goleiro.

Próximos Jogos!

Na sétima rodada, o Olímpia vai até Lins, onde enfrenta o Linense, na próxima quarta-feira, às 20h30. Já o time do Araçatuba vai enfrentar o União Mogi, também na próxima quarta-feira, às 20h30.

Ficha Técnica

Olímpia 4 x 0 Araçatuba

Local: Estádio Tereza Breda, em Olímpia–SP
Data: 25/02/2007
Árbitro: Michael Douglas Dos Santos
Público: 642 pagantes
renda R$ 3.414,00
Cartão Amarelo: Márcio (Olímpia); Marquinhos, Fábio Luís, Jocelmo e Fumaça (Araçatuba)

Cartão Vermelho: Fábio Luís e Marquinhos (Araçatuba)

Gols: Bispo 13'/1T, Paulinho Piracicaba 12'/2T e aos 14’/2T (cabeça) e Alexandre Bortolato 35'/2T (Olímpia)

Olímpia
Douglas; Márcio (Rafael Silva), Diego e Igor; Bruninho (Rafinha), Rafael Gomes (Alexandre Bortolato), Dobrada, Fabrício e Elton; Bispo e Paulinho Piracicaba. Técnico: Ivair Santos.

Araçatuba
Aranha; Fábio Luís, Jefinho e Fabiano Assunção; Tata, Preto (Diego), Jocelmo, Adonias João Vítor) e Marquinhos; Fumaça (Cícero) e Luciano. Técnico: Souzinha.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas