30 de agosto | 2007

Olímpia fica no empate sem gols contra o Rio Preto

Compartilhe:

Num jogo com muitas chances de gols de parte de ambas as equipes, mas com falta de pontaria em excesso da parte dos atacantes, o Olímpia Futebol Clube não passou de um empate sem gols contra seu maior rival na atualidade, o Rio Preto Esporte Clube.

O jogo válido pela 10.ª rodada a primeira fase da Copa Federação Paulista de Futebol “Veteranos de 32”, foi disputado na noite da quarta-feira (29), no Estádio Municipal Maria Tereza Breda.

Com o resultado, o Olímpia permanece na terceira posição do Grupo 1, com 13 pontos, enquanto que o Rio Preto ficou na quarta colocação com 12 pontos, deixando a situação do grupo bastante embolada, com apenas o Bandeirante sem chances de classificação para a segunda fase.

A partida começou movimentada e o Rio Preto assustou logo no primeiro minuto. Wesley desceu pela meia direita e arriscou um chute forte, que acabou passando por cima do gol do goleiro Bruno. Logo em seguida, Wesley tabelou com Reyvan, mas errou na hora da conclusão.

O Olímpia não deixou se abater e aos 19 minutos, Bispo recebeu na esquerda, driblou o marcador e bateu forte, mas a bola foi para fora. Aos 28 minutos, a chance mais clara de gol para o time da casa. Após uma cobrança de falta de Vander, a zaga afasta, Bispo chuta no rebote e Bira salva em cima da linha.

Na etapa final, o Rio Preto tentou logo no inicio, com duas chances. Mas tanto Bruno quanto Wesley pararam nas boas defesas do Goleiro Bruno. Bispo também teve uma boa chance, mas Pitarelli fez uma defesa segura.

Aos 21 minutos, Gil cobrou uma falta da direita e Rafael Silva perdeu a chance, cabeceando pra fora. Aos 26, o Rio Preto perdeu outra bela chance, com Bruno, que passou por dois marcadores, invadiu a área, mas concluiu para fora.

Ficha técnica

Local: Estádio Tereza Breda, em Olímpia, SP

Árbitro: Emiliano Alves Costa

Renda: R$ 2.313,00

Público: 479 pagantes

Cartões amarelos: Dobrada, Evandro, Rafinha e Augusto (Olímpia); Bira e Nino (Rio Preto).

Olímpia: Bruno; Gil, Rafael Silva, Hélio e Augusto; Evandro, Dobrada (Edson Paraná), Vander e Birinha; Nena e Bispo (Rafinha). Técnico: Carlos Leoni Rossi.

Rio Preto: Pitarelli; Gilberto, Nino, Rodrigo Uchoa e Reyvan; Bira, Mário André, Bruno e Branquinho (Patoti); Wesley (Hamilton) e Paulo Roberto. Técnico: Luciano Dias.

Outros resultados

Noroeste 1 X 3 Linense
Marília 2 X 2 Bandeirante

Classificação: Linense, 18 pontos ganhos; Marília, 14; Olímpia, 13; Rio Preto, 12, Mirassol, 11; Noroeste, 9; e Bandeirante, 4.

Próxima rodada

No domingo 11 horas
Linense  X Rio Preto
Marília    X Noroeste
Mirassol X Olímpia

Técnico afasta jogadores antes do jogo
 

A surpresa do clássico regional entre Olímpia Futebol Clube e Rio Preto Esporte Clube, disputado na quarta-feira (29), no Estádio Municipal Maria Tereza Breda, ficou por conta do "facão" imposto a jogadores e comissão técnica pelo próprio treinador Carlos Leoni Rossi.

Depois de ter realizado o treinamento para a partida no dia anterior, pouco antes do início do jogo aconteceu os cortes do volante Fabrício, do meia Calil e do atacante Alexandre Bortolato, que vinha jogando em todas as partidas e ficaram de fora do jogo contra o Rio Preto.

O volante e o atacante, segundo o treinador Carlos Leoni Rossi declarou à Rádio Difusora no final da partida, tiveram que ser liberados do confronto para resolver problemas particulares de última hora.

Já o meia Calil, inicialmente, foi dispensado do clube. De acordo com o presidente Reginaldo Breda, trata-se de um caso mais delicado que seria discutido ainda pela diretoria.

Também houve o afastamento do mordomo Edílson que teria descontentado o treinador no início da semana.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas