16 de agosto | 2020

Olímpia Futebol Clube recebe de parcerias 10 jogadores de 20 anos para acabar de disputar série A-3

Compartilhe:

CONTINUANDO CAMPEONATO!
O time parceiro é presidido pelo ex-jogador
Palhinha, do São Paulo FC.

Valter Carucce

Visando a formação do elenco para disputar a se­quência do campeonato Paulista da Série A-3, o O­límpia FC recebeu 10 jogadores oriundos de parcerias com a empresa CFA – Centro de Formação de Atletas, de Porto Ferreira e da equipe do Boston City-Brasil, que é presida pelo ex-jogador Jorge Ferreira, o Palhinha, que defendeu o São Paulo FC e a Seleção Brasileira.

Sobre a parceria com o Boston City, não foram informados detalhes pela direção olimpiense. Quanto a empresa CFA de Porto Ferreira, o clube olimpi­en­se mantém uma parceria que engloba jogadores de 17 a 20 anos.

O Boston City-Brasil está sediado na cidade de Ma­nhuaçu – MG e foi fundado em janeiro de 2018. No i­nício desta semana oito jogadores chegaram do clube mineiro: Ma­theus Por­cionato, goleiro, 20 anos; Pedro Poli­car­po, volante/lateral direito, 19 anos; Gustavo Henrique, atacante, 19 anos; Artur, me­ia, 20 a­nos; Claudionor Macena, atacante, 20 a­nos; José Vi­tor, zagueiro, 20 anos e Ra­mon Silva, volante, de 20 anos.

Da empresa CFA chegaram: Lucas Bertin, meia/lateral esquerdo, de 20 anos; Marcus Jesus, volante, 20 anos e João Vitor, meia de 20 anos.

COMISSÃO

TÉCNICA

Foi confirmada a con­tratação do treinador Zé Humberto, de 58 anos, que já comandava o O­lím­pia FC quando o certame foi paralisado em função do Covid19.

O restante da comissão técnica veio da CEA: auxiliar técnico João Gustavo Gallo; preparador físico E­dmilson Santos França; preparador de goleiros Ma­­theus Soares e o coordenador Ednei Fernandes.

Sobre contratações de jogadores profissionais mais experientes, segundo o presidente Marcos Cali­ente, estão a cargo do diretor executivo Antônio De­lomodarme. No entanto, até a tarde de ontem, nenhum nome foi divulgado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas